Olá! Sou a Nay.

Aqui procurarei deixar um pouco de mim, do que fiz, faço e gosto.

Criei este espaço para dedicar aos muitos amigos que tanto insistiram para que o criasse.

Para todos vocês um grande abraço e um obrigada pela força que me dão.

A si, obrigada por vir ao meu cantinho.



Falando um pouco de mim:

Sou uma Alentejana que gosta de:

Conviver com amigos, viajar, animais, crochet e informática. Detesto: cinismo, ignorância, arrogância, falsidade e imposições.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Toalha de crochet

Aqui fica o meu ultimo grande trabalho. Uma toalha para mesa rectangular.


Vou tentar dizer-vos como se faz, mas para qualquer duvida podem contactar-me.


É feita em quadrados.



1ª volta :Faça uma correntinha com 8 malhas, feche, para ficar uma argola.

2ª volta: 4 paus altos, 3 malhas, 4 paus, 3 malhas,4 paus altos, 3 malhas, 4 paus, 3 malhas, (fica um quadrado)


Siga o esquema da foto (grave-a no seu computador e amplie -a)


Ao terminar um quadrado não irá ver o efeito final. Só quando unir 4 quadrados é que consegue ver o efeito final, igual à foto.



Parece dificil de fazer, mas não é.

Sem comentários:

Enviar um comentário