Olá! Sou a Nay.

Aqui procurarei deixar um pouco de mim, do que fiz, faço e gosto.

Criei este espaço para dedicar aos muitos amigos que tanto insistiram para que o criasse.

Para todos vocês um grande abraço e um obrigada pela força que me dão.

A si, obrigada por vir ao meu cantinho.



Falando um pouco de mim:

Sou uma Alentejana que gosta de:

Conviver com amigos, viajar, animais, crochet e informática. Detesto: cinismo, ignorância, arrogância, falsidade e imposições.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Leitura!!!!

Olá Amigos*

Há muito que não vinha ao meu cantinho. Falta de tempo...

Há no entanto outra razão porque não venho aqui nos poucos momentos livres: é que, decidi voltar a ler.

Adoro ler, no entanto estive muitos anos dedicada ao artesanato, e deixei de lado a leitura.

Acreditam que em 2 semanas li 4 livros? verdade !!! E com falta de tempo :)

Acabei ontem de ler um livro muito antigo mas que gosto muito: Os Filhos das Trevas, do escritor Morris West. Este livro relata como é a vida de meninos do sul da Itália , em Nápoles, no pós-guerra.

Ainda não sei qual vou começar a ler hoje. Tenho imensos livros para ler, que fui adquirindo e colocando de lado para um dia ler...

Um abraço a todos vós.

Nay