Olá! Sou a Nay.

Aqui procurarei deixar um pouco de mim, do que fiz, faço e gosto.

Criei este espaço para dedicar aos muitos amigos que tanto insistiram para que o criasse.

Para todos vocês um grande abraço e um obrigada pela força que me dão.

A si, obrigada por vir ao meu cantinho.



Falando um pouco de mim:

Sou uma Alentejana que gosta de:

Conviver com amigos, viajar, animais, crochet e informática. Detesto: cinismo, ignorância, arrogância, falsidade e imposições.

domingo, 1 de maio de 2011

Informatica

Escrevi no inicio deste blog que uma das coisas que mais gosto é informatica.
Até agora não falei de tal, mas mais cedo ou mais tarde teria de o fazer.
Este blog foi criado precisamente para ver como funciona esta ferramenta, para futuramente ajudar os meus alunos na criaçao dos seus proprios blogs.
Falo em "alunos". Não sou professora. Estou aposentada, mas dedico-me voluntariamente a ensinar seniores que nunca tiveram oportunidade de lidar com um simples computador.
A eles dedico muito do meu tempo, com todo o carinho e paciencia.
São muitos os "jovens acima dos 50 anos de idade" que procuram este tipo de ocupação.
São muitos os que em 7 anos de voluntariado em Universidades Seniores eu já ensinei.
Na sua grande maioria hoje são meus amigos, a quem agradeço o carinho e amizade que me dão.