Olá! Sou a Nay.

Aqui procurarei deixar um pouco de mim, do que fiz, faço e gosto.

Criei este espaço para dedicar aos muitos amigos que tanto insistiram para que o criasse.

Para todos vocês um grande abraço e um obrigada pela força que me dão.

A si, obrigada por vir ao meu cantinho.



Falando um pouco de mim:

Sou uma Alentejana que gosta de:

Conviver com amigos, viajar, animais, crochet e informática. Detesto: cinismo, ignorância, arrogância, falsidade e imposições.

sábado, 14 de maio de 2011

OFICINA DE SABERES - Inscrições - Sport Algés e Dafundo


Ola Amigos*
Como muitos de vocês me pediram para vos informar quando soubesse do inicio das inscrições na Oficina de Saberes, a funcionar nas instalações do Sport Algés e Dafundo, aqui vos deixo essa informação.
Foi-me informado que:
O inicio das inscrições para os novos alunos/sócios será no dia 23 Maio 2011.
Para os que visitam este blog pela 1ªvez posso dizer-vos que a Oficina de Saberes é uma das novidades incluidas na S.A.D.
Na Oficina de Saberes poderá ocupar o seu tempo aprendendo, convivendo ou ensinando.
Várias são as disciplinas onde poderá inscrever-se. Poderá também participar em visitas de estudo, caminhadas, conferências, workshops, etc...
Este meu post é apenas o que me foi informado, pelo que se precisar ou simplesmente quiser qualquer informação mais pormenorizada, deverá dirigir-se às instalações da S.A.D.

http://oficinadesaberes-sad.blogspot.com/