Olá! Sou a Nay.

Aqui procurarei deixar um pouco de mim, do que fiz, faço e gosto.

Criei este espaço para dedicar aos muitos amigos que tanto insistiram para que o criasse.

Para todos vocês um grande abraço e um obrigada pela força que me dão.

A si, obrigada por vir ao meu cantinho.



Falando um pouco de mim:

Sou uma Alentejana que gosta de:

Conviver com amigos, viajar, animais, crochet e informática. Detesto: cinismo, ignorância, arrogância, falsidade e imposições.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Festas da Flor em Campo Maior - Portugal -2011

Ola amigos!

Passadas as férias, cá estou de volta.
Desta vez vou deixar-vos algumas fotos de Campo Maior, as suas tão afamadas festas da flor.
Como fui à inauguração não consegui tirar fotos às ruas sem gente, e naturalmente que não vou colocar aqui fotos de ninguém, daí as fotos serem cortadas mas penso que dá para fazerem uma ideia e quem sabe daqui a 4 ou 5 ou 6 ou 7 anos, quando voltarem a realizar-se as festas, vocês decidam ir até lá. Vale a pena ver o trabalho magnifico daquela gente. É impressionante a quantidade de papel utilizado em 100 ruas, toneladas..





Este candeeiro é feito de palhinhas que utilizamos para mexer o café :)







Sem comentários:

Enviar um comentário