Olá! Sou a Nay.

Aqui procurarei deixar um pouco de mim, do que fiz, faço e gosto.

Criei este espaço para dedicar aos muitos amigos que tanto insistiram para que o criasse.

Para todos vocês um grande abraço e um obrigada pela força que me dão.

A si, obrigada por vir ao meu cantinho.



Falando um pouco de mim:

Sou uma Alentejana que gosta de:

Conviver com amigos, viajar, animais, crochet e informática. Detesto: cinismo, ignorância, arrogância, falsidade e imposições.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Seniores - SAD - Oficina de Saberes - Inscrições.

Decorrido todo este tempo, decidi dar notícias.

Não me esqueci deste cantinho, não! Só que, como qualquer aposentado, eu também nunca tenho tempo :)

Tem sido um ano muito muito trabalhoso mas como faço o que gosto, vou fazendo. No entanto o tempo não dá mesmo para tudo.

Hoje decidi vir aqui relembrar que se encontram abertas as inscrições para novos "oficineiros" na Oficina de Saberes, a funcionar no Sport Algés e Dafundo - S.A.D

Deixo-vos o link para o nosso blog, que poderá explorar, e convido-o a si a vir visitar-nos.
http://oficinadesaberes-sad.blogspot.pt/


O nosso lema é: CONFRATERNIZANDO NOS VAMOS DA LEI DA IDADE LIBERTANDO"
Se se identifica com este lema, venha ao SAD e informe-se sobre a nossa actividade.