Olá! Sou a Nay.

Aqui procurarei deixar um pouco de mim, do que fiz, faço e gosto.

Criei este espaço para dedicar aos muitos amigos que tanto insistiram para que o criasse.

Para todos vocês um grande abraço e um obrigada pela força que me dão.

A si, obrigada por vir ao meu cantinho.



Falando um pouco de mim:

Sou uma Alentejana que gosta de:

Conviver com amigos, viajar, animais, crochet e informática. Detesto: cinismo, ignorância, arrogância, falsidade e imposições.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Universidades Séniores em Algés

É altura de férias.
É também altura de inscrições nas universidades séniores para muitos que já terminaram a sua actividade profissional.

Talvez só se lembrem disto quando começarem as aulas, quem sabe, mas...
e onde há? e quais são as possiveis escolhas em Algés?

Sem pretender fazer publicidade, mas apenas na tentativa de ajudar quem não consiga encontrar, aqui deixo a informação que no Sport Algés e Dafundo, existe a Oficina de Saberes, dedicada a esta pratica. Vão até lá, informem-se ou consultem o blog http://oficinadesaberes-sad.blogspot.pt/ mas se é uma pessoa que não quer isolar-se NÃO fique em casa..
Faça do Algés o seu clube para desporto mas também para actividades como esta.

Frequentei uma outra univ em Algés, mas a minha experiencia foi negativa, pelo que não a indico.

E mais não conheço nesta zona!!!
Se alguém conhecer poderá deixar comentário para completar a minha informação.