Olá! Sou a Nay.

Aqui procurarei deixar um pouco de mim, do que fiz, faço e gosto.

Criei este espaço para dedicar aos muitos amigos que tanto insistiram para que o criasse.

Para todos vocês um grande abraço e um obrigada pela força que me dão.

A si, obrigada por vir ao meu cantinho.



Falando um pouco de mim:

Sou uma Alentejana que gosta de:

Conviver com amigos, viajar, animais, crochet e informática. Detesto: cinismo, ignorância, arrogância, falsidade e imposições.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017


Ola amigos!
Tenho neste blog alguns projectos dos quais fiz parte e realizei. Hoje venho falar-vos de mais um projecto muito bonito: uma nova Universidade Sénior no centro de Algés.


 UNIVERSIDADE SÉNIOR no centro de  ALGES 
Núcleo Sénior da Liga dos Melhoramentos de Algés
 (Junto às Finanças de Algés)
Telf: 214 112 184

Promoção deste ano 2017/2018:  25€ de inscrição mais 5€ por ano, por cada disciplina que escolher.


Esperamos por si!!