Olá! Sou a Nay.

Aqui procurarei deixar um pouco de mim, do que fiz, faço e gosto.

Criei este espaço para dedicar aos muitos amigos que tanto insistiram para que o criasse.

Para todos vocês um grande abraço e um obrigada pela força que me dão.

A si, obrigada por vir ao meu cantinho.



Falando um pouco de mim:

Sou uma Alentejana que gosta de:

Conviver com amigos, viajar, animais, crochet e informática. Detesto: cinismo, ignorância, arrogância, falsidade e imposições.

domingo, 28 de novembro de 2010

Festas no Redondo - Alentejo - Portugal

Tive oportunidade de passar pelas Festas que se realizam numa localidade alentejana chamada Redondo.

Conhecia as festas da flor, em Campo Maior, mas nunca imaginei que aqui numa terrinha tão pequenina se fizesse algo tão maravilhoso.

Deixo aqui algumas fotos para que possam apreciar o trabalho manual daquela gente, sendo tudo feito em papel.

Deixo também o meu elogio a todo o trabalho, e é muitissimo, que nos permitiram apreciar e que tornaram as festas tão bonitas.

PARABÉNS!!



Sem comentários:

Enviar um comentário